domingo, 27 de novembro de 2011

Entrevista

                               Entrevistado da semana: Antônio Alves

   Nascido no dia 15 de novembro de 1987 em Cabrobó no interior do Pernambuco, Antônio é agricultor e como vários outros brasileiros leva uma vida árdua e com dificuldades.
   Antônio começou a fumar aos 9 anos de idade e viciou-se aos 10 anos, assim que começou o vicio no cigarro Antônio começou a beber e acabou dependente também do álcool. Ao passar dos anos Antônio começou a sentir as dificuldades respiratórias e o cansaço causado pelo cigarro. Depois de um tempo Antônio se tornou adulto e estava percebendo que as pessoas estavam se afastando dele por causa do cigarro e do álcool.
  Aos 24 anos ele começou a frequentar a igreja e começou a namorar firme, com a ajuda e concelhos da igreja e também da namorada Antônio estava começando a perder a vontade de fumar e beber, não foi fácil mas com muita fé em Deus e na sua força de vontade, antônio largou seus vícios e começou uma nova vida!
   Antônio diz não querer voltar a vida que levava, pois foi uma experiência desagradável e muito ruim.
  Eu perguntei a Antônio se ele tinha algum concelho para que está começando a entrar nessa vida de viciado, e ele respondeu:
-Eu aconselho que não cheguem nem a experimentar estas drogas, pois isso é uma droga liberada, além de você perder as pessoas ao seu redor ainda corre o risco de ter vários tipos de câncer ocasionado pelo cigarro e pelo álcool!
   Antônio diz qual foi seu incentivo para largar os vícios.
-Me libertei por causa da fé que tive em Deus, deixei essas coisas ruins no passado!
  Antônio agora é exemplo de superação e serve de exemplo para outras pessoas.


Entrevistador: Lucas Alves

Um comentário:

  1. Olá meninos do blog do Povão, muito bom o trabalho de vocês, no entanto, não tem seguidores, vocês esqueceram do combinado? Valor 3,0 pontos

    ResponderExcluir